A festa de 1 aninho.

Oi pessoal,tudo bem?
Hoje eu vim depois de um tempo sem postar,pra falar de um assunto MUITO legal ,e que muitas mamães ficam ansiosas para que chegue logo,que é a festa do primeiro ano do bebe,desde os 4 meses da Laura eu já estava decidindo algumas coisinhas com relação a festa dela,pensei muito e ainda estou pensando e pesquisando a respeito então decidi contar um pouco pra vocês quem sabe eu não ajudo alguma mamãe que esteja perdida nos preparativos.
Pra que eu pudesse me organizar melhor e pesquisar eu separei os itens em uma lista e vou falar em posts separados um pouco de cada seguindo essa lista:
  • O Tema
  • O Local
  • O Convite
  • O Bolo
  • A Decoração
  • As Mesas
  • Os Personalizados
  • Os Doces
  • Os Salgados e as comidas
  • As lembrancinhas
  • As Roupinhas do bebe
  • O Ensaio antes da festa
  • A Retrospectiva
  • A Fotografia
Hoje nós vamos falar do tema escolhido pra festa da Laura,eu pensei em vários temas diferentes mas o que mais me agradou foi o "Branca de Neve",alguns critérios utilizados na escolha desse tema é que o primeiro aniversário é a mãe quem escolhe o tema pois o bebe ainda não demonstra tanto interesse assim por desenhos e bichinhos,ou como a Laura nos meses que antecedem a festa nem assistem nada.
Também levei em consideração a disponibilidade de itens a venda desse tema e a facilidade de comprar,montar,e decorar os itens da festa.
Seguem a foto de inspiração da festa da minha pequena.


O tema escolhido é bem clean afinal essa será uma festa apenas para os íntimos e estarão presentes mais adultos do que crianças(conheço pouquíssimos casais com filhos),provavelmente a festa da laura terá um pouco mais de cor,mas adoro esse estilo elegante.
Uma dica para quem está indecisa com o tema é para pensarem não apenas na decoração mais bonita,mas no tempo que vocês vão dispor para organizar a festa e qual decoração vai "ser mais fácil".

Beijos.<3

1 comentários:

  1. adorei
    o primeiro aninho da minha pequena foi muito emocionante na hora do parabens passo um filminho na minha cabeça e me segurei pra não chorar.
    agora me preparo para o de dois anos dela.
    se puder me faz uma visitinha vc vai gostar tbm conto um pouco da vida de mamãe...http://depoisquecasei.com/

    ResponderExcluir

Respeito nos comentários por favor ;*

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota