Minha Historia.




Para que nós possamos nos conhecer vou expor pra vocês um pouco da minha historia.

Eu nasci no nordeste,e vim ainda criança para São paulo,aqui estudei,cresci e comecei a trabalhar,sempre sonhei em ser mãe,em ter uma família,alguém ao meu lado que me compreendesse,em 2011 conheci o meu noivo no treinamento da empresa onde trabalhamos,começamos a namorar em apenas 2 semanas e 3 meses depois já estávamos noivos,diferente do comum fui eu a mulher da relação que o pedi em namoro e em casamento.
Lembro até hoje quando comecei a desconfiar que estava gravida,minha gravidez foi muito arriscada,mas também uma felicidade pra nós.
Entre descolamento de placenta,contrações e dilatações eu consegui ter a minha pequena.
Hoje com 3 meses ela é a alegria da nossa família,cada dia um novo aprendizado,e a cada descoberta dela (as mãozinhas,os brinquedos,as primeiras "falas")nós vibramos junto.
Ser mãe foi uma das melhores coisas que me aconteceu,agradeço todos os dias por ter a minha pequena,com ela amadureci muito e estou a cada dia aprendendo a ser a mãe que ela merece.

Beijos ♥
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota